Esse blog tem por finalidade compartilhar saberes!

Esse blog tem por finalidade compartilhar saberes! Seja bem vindo a este ciberespaço!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Caderno de Planejamento

Oiiii!
Essa semana estive muito ocupada com a faculdade e quase não tive tempo para organizar as coisas para o retorno às aulas. Esse ano voltarei a trabalhar no dia 15 de fevereiro. Mas, a organização começa muito antes do encontro com os alunos não é mesmo?
Meu caderno de planejamento esse ano não segue o tema da minha sala que será chuva de amor, a capa do meu caderno será de corujinha! Que eu amoooooooo! Como a maioria das pedagogas estou me apaixonando a cada dia mais por corujinhas!

Esse caderno ganhei de uma super amiga virtual Thiala e foi confeccionado pela minha amiga linda Evaldete. 
Eu imprimi o planner mensal do site que sigo há um bom tempo:    

http://naomemandeflores.com/planner-2018-mensal-semanal-diario-e-mais/

Super indico esse site!! Usei folhas neon para imprimir assim deu u charme a mais no planejamento e ficou super charmoso!


Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: